terça-feira, 22 de março de 2011

Os ungidos

Esses são os que foram ungidos no culto de domingo

Rede de jovens


Como ser um jovem de honra para essa geração.

Ninguém o despreze pelo fato de ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. I Timóteo 4:12(NVI).

Essa carta Paulo escreve a Timóteo dando instruções para apascentar a igreja de Éfeso. Timóteo era jovem e já estava cuidando de uma igreja. E hoje também Deus quer usar os jovens para apascentar seu rebanho e ganhar as multidões.

Nesse versículo Paulo ensina que há uma forma do jovem não ser desprezado, nem mesmo pelos mais velhos. Uma igreja não é feita só de jovens. Timóteo apascentou homens, mulheres, jovens: pessoas de diferentes idades e culturas. Deus quer nos usar para influenciar pessoas, independente da sua idade. Você pode ser usado para transformar famílias, casamentos, empresários, cidades e nações.

Como ser um jovem de honra?

1) Tornando-se um padrão para os fiéis

Padrão fala de modelo, referência, tipo. Não quer dizer que tudo tem que ser igual, não é cópia. Existe um padrão para carros, mas nem todos os carros são iguais. Paulo estava ensinando isso para Timóteo. Ele não precisava ser uma cópia ambulante de Paulo na maneira de vestir e falar. Poderia ser diferente, mas não nos princípios e no caráter. Existem coisas que não mudam e que todos precisam ter: princípio, caráter e santidade.
Deus nos chamou para sermos um padrão para essa geração. Note que Paulo diz "Padrão para os fiéis". Ele não diz padrão para os infiéis e é nisso que está o segredo, pois o mundo já escolheu o seu modelo e não adianta querer que uma pessoa descrente nos veja como um padrão. Não podemos competir com os modelos de vida que o mundo estabeleceu: as "celebridades". Na maioria das vezes, as celebridades têm uma vida confusa e sem princípios, mas é o que qualquer jovem do mundo deseja - ser como eles são e ter o que eles têm.
A dica então é: Primeiro eu tiro as pessoas do mundo para depois me tornar um padrão para elas. E é exatamente onde erramos, pois queremos que as pessoas nos vejam como modelo e elas ainda estão onde o padrão de vida já está estabelecido.

2) Cinco diferenças que nos honram

Palavra
Procedimento
Amor

Pureza

Paulo fala para Timóteo que o exemplo, o padrão, o modelo está baseado nesses cinco itens.

"O QUE SAI DA NOSSA BOCA DETERMINA O QUE SOMOS" - A bíblia diz que a boca fala do que está cheio o coração, e também que nossa palavra precisa ser sim,sim e não,não e o que passar disso vem do maligno. Há muitos jovens fiéis, mas com a linguagem completamente comprometida e corrompida. A diferença de um fiel está na boca. Nossa palavra precisa ser limpa e direcionada, sem sujeiras e confusão.

Talvez suas palavras não têm chegado a lugar algum, pois está confusa e sua voz distorcida. Até mesmo quando oramos, precisamos avaliar o que sai da nossa boca e sermos claros com Deus.

"AQUILO QUE FALAMOS É VISUALIZADO NO QUE FAZEMOS" - Procedimento fala de atitude, de comportamento. Não é apenas um discurso, mas sim uma ação.

É preciso viver o que se prega. Jovem não precisa de discurso, precisa de um modelo. Jesus sempre confrontava os fariseus, pois eles falavam uma coisa e viviam outras. Cumpriam uma parte da lei, mas se esqueciam das outras.

Que o seu proceder seja um modelo para os fiéis. Existe uma música do "Fruto Sagrado" que diz: "O que a gente faz fala muito mais do que só falar". Seja um jovem de atitude e não só de palavra.
"NÃO EXISTE RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS SEM AMOR" - Amor e relacionamento estão interligados. Não adianta dizer que amo se eu não me relaciono. Amor não é só um sentimento, mas uma ação e essa ação se chama SERVIR. Muitos querem ser servidos, mas poucos querem servir. Servir é sair do conforto, e isso é amor. Até mesmo no meio dos fiéis o amor está deturpado. A maioria quer ser alimentada nas células, nos cultos, mas não quer alimentar ninguém. Não quer ter sua célula, não quer fazer evangelismo e pregar a palavra de Deus. Em I João 3:18 fala que não devemos amar de palavra e nem de língua, mas de fato e de verdade. Eu demonstro o meu amor por Deus quando amo meu irmão.
"A FÉ ME FAZ ANDAR SOBRE AS ÁGUAS" - fé é algo sobrenatural, é acreditar quando ninguém acredita. A fé tira da multidão e nos faz alguém incomum. Quer ser um Padrão dos fiéis? Seja um jovem de fé!
Enquanto Pedro focou na palavra de Jesus, ele andou sobre as águas, experimentou o sobrenatural, saiu do comum, do natural, do óbvio. Mas quando seu foco foi a força do vento ele começou a afundar. Muitos jovens estão afundando em diversas áreas, pois lhes falta a fé.
"SANTIDADE É UMA DECISÃO E NÃO UMA OPÇÃO" - O apóstolo fala de pureza. Pureza é não estar contaminado, envenenado, e isso é ser santo. A santidade está ligada a obediência, e em relação a obediência é preciso ser radical. Eva não foi radical e a serpente a envenenou. Adão não foi radical e o veneno que estava em Eva o contaminou também. Não é só o diabo, a serpente que pode roubar sua santidade, mas pessoas contaminadas podem também te envenenar.
Decida ser santo e se torne um JOVEM DE HONRA, onde ninguém o desprezará e o verá como PADRÃO DOS FIÉIS NESSA GERAÇÃO.

Rede de mulheres

Uma máquina de lavar roupas é uma invenção bem útil, mas faz um péssimo serviço lavando pratos ou cozinhando o almoço. Isto porque a máquina de lavar nunca foi projetada para lavar pratos ou para preparar uma refeição. Foi projetada para lavar roupas, e nesse papel ela é de muito auxílio. Todos reconhecem a necessidade de usar as máquinas da maneira que seus inventores pretendiam. Deus criou a humanidade, e funcionamos melhor quando cumprimos os propósitos para os quais ele nos criou. Deus criou o homem e a mulher separadamente e planejou papéis especiais para cada um. Assim como uma máquina de lavar não cozinha bem, assim não podemos nos sair bem quando tentamos cumprir um papel para o qual Deus não nos projetou. Mas assim como uma lavadora é muito útil para o seu propósito especial, assim tanto os homens como as mulheres podem servir e glorificar a Deus em seus campos de ação dados por Deus.

Escola de líderes



AS MANHÃS DE DOMINGO
O Senhor Deus sempre sonhou com alguém como você... Ele esperou pacientemente até o dia da sua conversão, e agora espera por uma expressão de amor que sai de você e agrada ao Coração d'Ele, que é a sua vida como um Líder na obra de Ganhar as pessoas para a salvação.

Quando Jesus perguntou a Pedro: "Pedro tu me amas? Sim, Senhor eu te amo! Então apascenta as minhas ovelhas."

Isso significa para nós que, mostrar o nosso amor pelo Senhor não será por palavras, mas por atitudes.

Capacitar-se para ser um líder é um meio de mostrar o seu amor, capacitado será mais fácil para evangelizar, pregar e entrar em dimensões de comunicação com pessoas que não sabem nada do Evangelho. E você será o canal de Vida e de Paz.

Quando lemos sobre a morte e ressurreição de Jesus,  verificamos que bem cedinho pela manhã as mulheres foram ao túmulo de Jesus e receberam a maior noticia de suas vidas: Jesus, Nosso Senhor, ressuscitou!

Pelas manhãs de domingo você pode aprender na Escola de Líderes sobre o Evangelho de Jesus Cristo e sua vida será impactada da mesma forma como aqueles que receberam essa notícia da ressurreição.

Ao lermos Atos dos Apóstolos vemos a grande evangelização naqueles tempos e que lindo era o ganhar as vidas naquela igreja que nasceu debaixo do fogo do Espírito e deixou suas marcas até o dia de hoje.


Venha aprender junto com a gente.
Escola de Líderes aos Domingos 9h.

Rede de crianças


Essa é primeira rede de crianças que fizemos,
foi uma benção!!!


Rede de crianças

Alvos e objetivos específicos da Rede de Crianças: Colaborar com os pais na formação dos santos (cura, libertação e santificação das crianças); Oferecer a Deus o melhor e mais bem preparado exército infantil que a igreja do Senhor já experimentou. Contudo, para esses alvos se concretizarem é necessário que velhos paradigmas mentirosos sejam quebrados e que a mente da igreja seja renovada. A seguir temos alguns desses conceitos básicos:
Importância do Ministério com criançasBases bíblicas:
Marcos 09:33 a 37
Marcos 10:13 a 16
Mateus 21:14 a 16
Isaias 49:01

Para trabalhar com crianças precisamos1º - Unção
2º - Mãodeobra (professores com testemunho santo)
3º - Espaço físico
4º - Recursos financeiros (sem dúvida, é a rede que mais gasta com material)




           “Qualquer coisa está boa para as crianças” – A criança é exigente e sensível, ela percebe quando está mal feito ou improvisado;
          “as crianças não entendem a palavra de Deus” – Mentira! Ela entende jogos complicados, toda programação da TV, conversa de adulto e porque não entenderia a palavra de Deus?
          “criança só serve para atrapalhar o culto” – Criança é benção, é galardão, Jesus sempre as quis por perto.
          “a Rede de Crianças é apenas um entretenimento para as crianças enquanto o culto acontece” – A Rede de Crianças não é creche! Não vamos cuidar das crianças, vamos ensiná-las. Não somos babás!
          “as crianças são a igreja de amanhã” – Não! Elas são a igreja do hoje. Pregam consolidam, lideram células, curam enfermos, etc.
          “o encontrinho é tremendinho” ou “cultinho” – Diminutivos mentirosos, nossas crianças não vão encontrar com o Deusinho ou mesmo louvar o Cristinho.

ministério de intercessão

Não existe transformação sem intercessão. Se a transformação é o resultado de uma visitação de Deus, a intercessão tem um papel fundamental.



O que é intercessão?

Interceder é colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fora a sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira, que luta em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.
O intercessor é o que vai a Deus não por causa de si mesmo, mas por causa dos outros. Ele se coloca numa posição de sacerdote ( 1 Pedro 2:9) entre Deus e o homem, para pleitear a sua causa.

Em adoração adorarei a ti

Enquanto dançamos podemos colocar diante de Deus com gestos o que não conseguimos falar,mas sentimos: tristeza,angustia,decepções,medo.
E o Senhor nos ajuda a superar tudo.

Jeremias 31:

1.Naquele tempo, diz o SENHOR, serei o Deus de todas as famílias de Israel, e elas serão o meu povo

3.Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.

4 Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com os teus tamboris, e sairás nas danças dos que se alegram.

ministério de teatro

 A definição mais conhecida de “teatro evangélico” é a que diz que, este é o responsável por trazer “Jesus em Cena”. E está aí a principal diferença entre o teatro secular e o teatro evangélico: Jesus, tanto na mensagem como nas pessoas que levarão a mensagem.A questão agora é: Como levarei a mensagem de Deus através do Teatro?Pense numa rádio, você está ouvindo música, até aí tudo certo, porém, bem na hora que toca a sua música predileta começa a dar interferência. Você põe “bombril” na antena, dá uns tapas no rádio, tenta sintonizar a estação, e nada, “A Voz do Brasil” (aquele programa chato) ou as notícias da CBN insistem em atrapalhar a transmissão da música.Sabe porque a ilustração da interferência? Porque uma vez que o mais importante no teatro evangélico é a mensagem, ela não pode ser passada com “interferências”, muito pelo contrário, tem de ser espiritual, ungida e nítida.Mas o que é necessário para se passar uma mensagem espiritual, ungida e nítida? Cuidar de três aspectos: O espiritual, o grupo e a técnica, e as interferências ocorrem justamente quando omitimos ou negligenciamos quaisquer destes aspectos.Espiritual – Como vamos encenar sobre Jesus e Sua Palavra se você não está em “sintonia” com Ele?Grupo – Nenhum trabalho é feito sozinho, Deus “ordena a benção” onde há união e concordância.Técnica – Você já viu um jogo de futebol onde todo mundo corre atrás da bola e não sai nada? Pode até ser engraçado no princípio, mas depois se torna entediante, pois ninguém ali sabe ao certo o que está fazendo. Como as pessoas prestarão atenção se nos mostrarmos despreparados, tal como o jogo citado?"Ser bênção para a vida dos outros é criar os meios para que a graça de Deus os envolva trazendo salvação, reconciliação, cura e libertação. É agir para que o cansado encontre alívio, para que o doente ache consolo, para que o perdido seja achado. É usar os dons e talentos que Deus nos deu para criar novas esperanças e para alimentar a fé de outros"

Nova vida

 
“Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra”
(2 Pe 3:1 3).
A nova criação, suprema esperança de todos os redimidos, é o último ponto a que o Evangelho nos conduz. Logo será vista concretizada no céu; mas nós já temos o privilégio de formar parte dela espiritualmente.
 “Eis que tudo se fez novo”  (2 CO 5:17 —ERC).
 
 
“O novo homem, criado segundo Deus”
  (Ef 4:24).
 
  “Nem a circuncisão nem a incircuncisão têm virtude alguma, mas sim o ser nova criatura” (Gl 6:15 — ERC).
 
    Deus introduz a nova criação, não para atender a uma necessidade da nossa parte, mas para satisfazer à Sua própria natureza santa. Tínhamos necessidade de ser perdoados, justificados e restaurados por causa de todos os estragos causados pelo pecado, mas dificilmente podemos dizer que tínhamos necessidade de ser “criados em Cristo Jesus” (Ef 2:10). Este maravilhoso acontecimento se insere no plano de Deus para satisfazer-lhe o coração.
“Se alguém está em Cristo, e nova criatura” (2 Co 5:17).

    A primeira menção da nova criação no Novo Testamento é categórica: cada um dos que estão em Cristo ”é uma nova criação”(2 Co 5:17, tradução literal do texto original grego). Não urna nova criatura, mas sim uma nova criação. O estilo do apóstolo é muito vigoroso. Ele omite o verbo ser e, com alegria exclama: “De modo que se alguém está em Cristo. nova criação”. A nossa posição em Cristo não implica nada menos que isso.
   
A Epístola aos Romanos apresenta claramente a posição do crente em Cristo Jesus: está colocado além de toda condenação. Não obstante, não podemos compreender verdadeiramente essa posição sem entender o que é a nova criação. Estamos nEle porque somos criados nEle. “Somos feitura dEle, criados em Cristo Jesus” (Ef 2:10). A velha criação era obra de Deus. Foi criada pelo Filho, mas não criada nEle. O pecado pôde introduzir-se nela, mas jamais entrará na nova criação, porque esta recebe de Cristo a vida e a natureza dEle.
   
O final de 2Coríntios 5 mostra que existe estreita relação entre a reconciliação e a nova criação (ver também Ef 2:15-16). A reconciliação consiste em que todas as coisas fiquem em harmonia com Deus. Isso só é possível por meio de uma nova criação que extraia tudo de Deus, uma criação em Cristo. Contudo, esta não pode ser estabelecida senão sobre uma base justa, depois de ter sido julgado o pecado que marcou a velha criação. A nova criação, como a reconciliação, tem a sua origem no amor de Deus e se fundamenta na justiça dEle.
   
Assim como a reconciliação é um dos frutos da obra de Cristo por nós, a nova criação é o fruto da obra de Deus em nós, como demonstra 2Coríntios 5 e Efésios 2. Todos estávamos espiritualmente mortos, é a mesma comprovação (2 Co 5:14; Ef 2:1). Deus nos deu uma vida nova e nos estabeleceu em Cristo; tal é a obra de Deus em nós: “Somos feitura dele”. A nova criação tem como fundamento a ressurreição de Cristo. Deus opera maravilhosamente nos crentes, os quais serão eterno testemunho de Sua justiça (2 Co 5:21) e da “suprema riqueza da sua graça” (Ef 2:7).    A nova criação não é um “remendo” da velha. As coisas velhas desaparecem e dão lugar às novas, que são inteiramente de Deus. Isso é também verdade com respeito a Cristo. Ele se humilhou uma vez nas circunstâncias da velha criação, estando entre nós segundo a carne (Rm 9:5). No final de Sua vida perfeita e santa, morreu sob a sentença que condenava a velha criação, “o justo pelos injustos” (1 Pe 3:18). Dessa forma, Ele estabeleceu os fundamentos da nova criação nEle mesmo, ressuscitando dentre os mortos. Adquiriu, assim, um caráter novo e celestial.
   
Para nós também todas as coisas se fizeram novas. Antes de tudo, recebemos uma vida de natureza diferente. A vida do homem natural é baseada no egoísmo, pois ele vive para si mesmo. Fundamentalmente, a nossa vida de crentes tem como centro a Cristo: não vivemos mais para nós mesmos, mas sim para Ele, estando constrangidos pelo Seu amor (2 Co 5:14-15).
   
Em seguida, a vida nova também conduz a novas relações. Para compreender isso, comparemos os discípulos nos evangelhos e no livro de Atos. Entre a primeira e a segunda situação, o Senhor soprou neles o Espírito Santo, operação da nova criação (Jo 20:22), e o Espírito Santo mesmo veio à Igreja. Nos evangelhos, os discípulos conhecem o Senhor “segundo a carne”; no livro de Atos, conhecem-NO segundo o Espírito. Nessa altura também ocorrera uma mudança na condição do Senhor, mas é preciso notar a grande mudança ocorrida na condição dos discípulos. Com efeito, o apóstolo declara: “a ninguém conhecemos segundo a carne” (2 Co 5:16). Contudo, as suas relações habituais não tinham mudado, a única mudança se via neles mesmos. Como somos uma nova criação em Cristo, conhecemos a cada um de maneira nova. Por assim dizer, observamos todos os homens e todas as coisas com os olhos da nova criação.    Somos “criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas” (Ef 2:10).
   
Este é o aspecto prático da nova criação. Como somos criados em Cristo Jesus, temos capacidade para fazer boas obras segundo Deus. Essas obras foram feitas por Cristo no mais elevado grau. mas nós também podemos fazê-las. Para nos, Deus as preparou de antemão. Se permanecemos dependentes, devemos andar nessas boas obras, isto é, deixar-nos dirigir para elas e praticá-las pela fé.
   
Se nós nos despojamos do velho homem, fomos renovados e nos revestimos do “novo homem, criado segundo Deus” (Ef 4:21-24; ver também Cl 3:10). Essas operações se efetuaram em nós uma vez para sempre. Antes pertencíamos à ordem do velho homem e apresentávamos a sua natureza corrompida. Agora pertencemos à ordem do novo homem e trazemos suas qualidades de santidade, justiça e verdade.
   
O novo homem forma parte da nova criação; é “criado segundo Deus”. Ainda que sejamos exortados a nos revestir dele, isto não diz respeito somente ao exterior das coisas, mas também ao profundo de nosso ser, particularmente ao espírito do nosso entendimento.
   
Revestidos dessas características da nova criação, devemos comportar-nos de maneira responsável. Há coisas que devemos repudiar completamente: a ira, a maldade, as injúrias. Há outras que convém cultivar: a bondade, a humildade, a mansidão e, acima de tudo, o amor, que é o vínculo da perfeição” (Cl 3:14).    A Epístola aos Gálatas insiste na posição dos crentes referindo-se a eles em sua unidade em Cristo: “todos vós sois um em Cristo Jesus”, “pois nem a circuncisão é cousa alguma, nem a incircuncisão mas o ser nova criatura” (Gl 3:28; 6:15). As ordenanças legais hoje já não têm mais lugar, pois dizem respeito ao homem natural, considerado erroneamente como capaz de agradar a Deus. As diferenças de origem também desaparecem entre os crentes, pois, sendo criados em Cristo, tudo é extraído dEle. “Ele é o princípio, o primogênito de entre os mortos” (Cl 1:18). Cristo adentrou o céu com a Sua humanidade ressuscitada. Agora estamos ressuscitados nEle; como participamos da vida dEle, “todos vêm de um só”(Hb 2:11).
   
A própria Igreja é um resultado da nova criação. Por meio do Evangelho, Cristo chama os judeus e os gentios e cria dos dois, “em Si mesmo, um novo homem” (Ef 2:15). A Igreja é o corpo de Cristo; nela, Ele se expressa corporalmente. Podemos, pois, considerar nova criação em Cristo Jesus tanto os crentes individualmente quanto a Igreja inteira.

Igreja Vitoriosa


Deus está levantando a sua Igreja, e esta igreja tem a vocação da vitória. Acima das características inerentes ao ser igreja, a vitória é nossa herança garantida em Cristo Jesus.

VITÓRIA SOBRE O PECADO

A Igreja firmada em Cristo tem a garantia da vitória sobre o pecado, não apenas o pecado original da semente humana, mas o pecado que tenazmente nos acedia no dia a dia, momento a momento. A obra da cruz rompeu com as amarras do pecado e nos leva a viver uma vida santa em Cristo.
VITÓRIA SOBRE O DIABO
Pedro 5. 8 e 9 fala do diabo como nosso adversário, que está ao nosso derredor e sobre o qual temos também a garantia da vitória, pois a obra da cruz destruiu também as obras do Diabo. E a Igreja vitoriosa tem plena condição de viver sem a sua influência e domínio.

VITÓRIA SOBRE A CARNE

Há uma guerra entre carne e espírito. E se o homem alimentar bem o espírito com o Pão da Vida, esta batalha também será ganha. Nossa tendência diária é alimentar a carne, mas Deus nos convida a alimentar nosso espírito através da palavra, oração, louvor, adoração, jejum e comunhão com o corpo, que são alimentos sadios que nos impulsionam nesta vitória.
VITÓRIA SOBRE O MUNDO
Romanos 12: 2 fala que não devemos nos conformar com este século, pois o mundo e seus sistemas e atrações são inimigos da cruz de Cristo.

Por isso, Jesus disse: não ameis o mundo, pois quem ama o mundo o amor do Pai nele não está. O amor ao mundo enfraquece a vida devagarzinho e paulatinamente vai minando as forças da fé e espiritualidade; vai destruindo os padrões de Deus e menosprezando os valores eternos. Esta vitória nos é garantida quando colocamos em Deus nosso inteiro amor e confiança - e não nos deixamos levar por este mundo.


VIVAMOS EM VITÓRIA!
Resussita-me
(Aline Barros)

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedras removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me erguer pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder!

ministério de dança Jeová Rafah

Adore de Coração

Precisamos ser livres para adorar a Deus com nossa dança, pois quando tocamos o coração de Deus com nossa adoração atraímos a sua presença e a sua glória se manifesta. Dançar para Deus, é Forma de Gratidão, Adoração. Quando estamos dançando, estamos dando ao Senhor uma adoração com tudo o que temos e com tudo o que somos.
Não importa onde dançamos, no quarto, na igreja, em um seminário, em um momento de devocional.
Se esta dança é para o Senhor, e exclusivamente pra Ele, ele está recebendo nossa adoração.
Cada pessoa, recebeu um talendo específico para que pudesse adorar ao Senhor. Uns cantam, outros evangelizam, outros pregam, outros fazem teatros. Então, porque não dançar?
É por isso que hoje, em muitas igrejas, noivas apaixonadas danças em louvor e adoração ao Senhor Jesus.
É tempo da igreja ultrapassar as barreiras da religiosidade e se expressar em adoração apaixonada ao Senhor.....
Jeremias 31:31 Então a virgem se alegrará na dança, e tambem os mancebos e os velhos; e tomarei o seu pranto em alegria, e os consolarei,e transformarei em regozijo a sua tristeza.
Gálatas 5:13 Porque vos, irmãos, fostes chamados a liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasiãoa carne, mas servi-vos uns aos outros pela caridade.
Êxodo 15: 20 Então Miriã, a prefetisa, a irmã de Aarão, tomou o tamborim na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamborins e com danças.
Deus abençõe a tua vida!!!
Posted by Picasa