terça-feira, 22 de março de 2011

Escola de líderes



AS MANHÃS DE DOMINGO
O Senhor Deus sempre sonhou com alguém como você... Ele esperou pacientemente até o dia da sua conversão, e agora espera por uma expressão de amor que sai de você e agrada ao Coração d'Ele, que é a sua vida como um Líder na obra de Ganhar as pessoas para a salvação.

Quando Jesus perguntou a Pedro: "Pedro tu me amas? Sim, Senhor eu te amo! Então apascenta as minhas ovelhas."

Isso significa para nós que, mostrar o nosso amor pelo Senhor não será por palavras, mas por atitudes.

Capacitar-se para ser um líder é um meio de mostrar o seu amor, capacitado será mais fácil para evangelizar, pregar e entrar em dimensões de comunicação com pessoas que não sabem nada do Evangelho. E você será o canal de Vida e de Paz.

Quando lemos sobre a morte e ressurreição de Jesus,  verificamos que bem cedinho pela manhã as mulheres foram ao túmulo de Jesus e receberam a maior noticia de suas vidas: Jesus, Nosso Senhor, ressuscitou!

Pelas manhãs de domingo você pode aprender na Escola de Líderes sobre o Evangelho de Jesus Cristo e sua vida será impactada da mesma forma como aqueles que receberam essa notícia da ressurreição.

Ao lermos Atos dos Apóstolos vemos a grande evangelização naqueles tempos e que lindo era o ganhar as vidas naquela igreja que nasceu debaixo do fogo do Espírito e deixou suas marcas até o dia de hoje.


Venha aprender junto com a gente.
Escola de Líderes aos Domingos 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário